Histórico
O INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DO SERVIDOR PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE TRÊS PASSOS – IPSTP foi criado pela Lei Municipal nº 3.545/2000, de 08 de novembro de 2000, entrando em vigor na data de 1º de janeiro de 2001, visando garantir aos servidores ocupantes de cargo efetivo e seus dependentes o pagamento de aposentadorias e pensões por morte.
No dia 20 de fevereiro de 2001, através do Decreto nº 003/2001, foi constituído a primeira Diretoria Executiva, bem como o Conselho de Administração e Conselho Fiscal.
I - Conselho de Administração
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Representantes da Prefeitura Municipal
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Nilo Aldino Brod
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Osvaldir José Urnau
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Marcelo Cardoso Trindade
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Davi Keller Severgnini
a) Representantes dos Funcionários Ativos
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Maurílio Vezzosi Finamor
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Rejane Luisa Richter
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Solange Raquel de Castro
b) Representantes dos Funcionários Inativos
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Angelo Alves
c) Representante indicado pela Câmara de Vereadores
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Eli Ires Straliotto
II - Conselho Fiscal
a) Representantes da Prefeitura Municipal
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Gilberto Scapini
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Raul Max Witt
b) Representantes dos Funcionários Ativos
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Ronaldo Roberto Giacomelli
c) Representantes dos Funcionários Inativos
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Sergio Scherer
d) Representante da Câmara Municipal de Vereadores
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Ulrico Emilio Foerch
III - Diretoria Executiva
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Nilo Aldino Brod – Diretor Presidente
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Arno Wagner – Diretor de Previdência e Atuaria
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Ivete Maria Linck Beck – Diretora Administrativa e Financeira